Terca Insana

Galera nessa quarta feira dia 17\9, vai rolar o lançamento do DVD da Terça Insana, intitulado ” Ventilador de alegria”.  Nesse DVD farei o Silas Simplesmente, Mary Help e o Garçom.

E pra quem quiser ir a Terça Insana, o show ocorre todas as terças feiras (logico!!!) as 21hs em SP, na Rua Pedroso de Moraes 1036, pinheiros. Minha sugestão é q comprem o ingresso com antecedência. O telefone da bilheteria é  3031.8023.

Nesse final de semana to de ferias…EBAAA!!!! caralho, nem acredito q vou pra praia!!!!  Mas no próximo dias 19\20\21…estarei com a terça insana em Ribeirão Preto. O show q viajamos é o “terça Insana fora da lei”. No qual faço o PEPE e o JacksonFaive.  Galera de Ribeirão….me aguarde!!!!

Jaja escrevo mais coisa…to me acostumando com esses teclados “moderfockers”…

Beijomeliga

74 comentários sobre “Terca Insana”

  1. Parabens!!!!
    Estou fora do Brasil e sempre assisto seus videos no Youtube. Eh de rachar de rir.
    Minha esposa nao aguenta mais…rsrsrsrsrsrs….so uma pergunta daonde veio a ideia do Hot Dog Chernobyl do Silas….MUI.

    Abracao e boa sorte
    Marcelo

  2. Fala luque, firmosee? ;P

    Cara fui ver o espetaculo do terça insana em blumenau dia 04/06, e voce nao tava no elenco, o que aconteceu?

    aguardo resposta…

    adoro teu trabalho..

    abraço

  3. Boa noite
    gostaria de saber, muito mesmo, quando tera o show, aki anunciado , em Belo horizonte.
    Um comentario diz ser em novembro, mas ainda nao ouvi nada a respeito.
    Aguardo Respota.

  4. Marco Luque…primeiramante queria te agradecer por me fazer rir muito essse final de semana…comprei o DVD do Terça Insana…Hilário…..rsrsrs…mas vc é um talento a parte…d+++++++. Parabéns!!!

Deixe uma resposta para Alessandra Cancelar resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s