TERÇA INSANA

  

MINHA SAÍDA DA TERÇA INSANA

luqueUm “ OI” para galera que me acompanha no teatro!!!!!!!  Esse ano começou em ritmo de novidades!!!  Quero informar a todos que estive em momentos maravilhosos no grupo Terça Insana!!  Tornamos-nos uma família e devo muito a minha grande inspiradora Grace Gianoukas. Foram 3 anos aprendendo, desenvolvendo personagens e rindo com toda a galera. Fico muito contente e lisonjeado em dizer que estive com atores competentes e criativos. Agradeço de coração e alma á todos eles que só me fizeram crescer e respeito profundamente o trabalho de toda a equipe envolvida nessa fábrica de risos.

Á  todos da família Terça Insana, contem sempre comigo!!

Grande beijo do Luque

 

ESCOLA DE COMÉDIA

 

   grace041                                

Pra comprovar na prática a filosofia do Projeto Terça Insana de formar novos autores no seu núcleo de criação, desde 2001, a diretora Grace Gianoukas convida vários atores para o elenco fixo, incentivando-os  a criar constantemente cenas e personagens originais e depois de um tempo estimula seus pupilos a encarar sozinhos novos desafios. “Cada um com seus poblemas”  de Marcelo Médici é um exemplo. .

   Com o apoio da “família” Terça Insana, Marco Luque tira licença do elenco fixo na temporada 2009 para arriscar novos passos como  profissional: neste ano vai desenvolver suas idéias como roteirista e encenador, criando um espetáculo solo, pra dar vida a personagens que surgiram em sua trajetória de 3 anos pela Terça Insana.

Grace Gianoukas

 

 

 

123 comentários sobre “TERÇA INSANA”

  1. Primeira vez q assisti terça insana foi em 2004, passado dois anos e sempre com aquela sede de rever o espetáculo eis, q fui informada de q seria uma nova formação. Confesso q me peguei pensando q havia perdido tempo, mas estava errada, dentre outros comediantes (q logicamente seus talentos falam por si só, mas naum estou aqui pra isso), Marco Luque, adrentando o palco o moto-boy mais escrachado que já se ouviu falar na historia dos moto boys…. A parti daí logicamente me tornei uma grande fã, o que não foi nenhum sacrificio… Marco Luque, parabéns, afinal de jogador a apresentador reconhecido do CQC, acredito q foi um longo caminho e mas do que conquistar um lugar ao sol, eh saber manter –se …. e vc tem nos mostrado a que veio… homem com carinha de menino…! Luz e muita merda pra ti… obrigada por tornar a vida de nos mortais (não humoristas) mais alegres…

  2. Caracaaaaaaaaaaaaaaa e eu que estava procurando uma data ideal para ir ver os teus personagens….ai que drogaaaaaaaaaa…tava até zoiando na net….NÃOooooooooooo acredito…o vida o azar….mas felicidades na sua nova jornada…mas certeza se eu ouvir MARCO LUQUE eu vou ver a se vou….bjos que Deus te abencoe…será que tem acentuações sabe como é neh nova regra gramatical a gente fica meio perdido eheheh

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s