Fim da temporada!!!!

Luque e helio de la pena      

       Pessoal,

       BOMBOU!!!!!!!!!!!!

       no Rio, casa

       LOTADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

 

 

 

Adorei fazer a temporada por lá. Valeu galera. Obrigado pelo carinho de todos que foram me assistir. Ontem na platéia estava também o Hélio de La Pena, esse super ator do Casseta e Planeta. É muito Foda estar toda semana nos palcos. Em sampa estou encontrando a galera da facu, os amigos de infância….. É SINIXXXXTRO!!!!!!!!!!! Coisa que nem o orkut conseguiu fazer. TAMO JUNTO de verdade galera, cada semana em um lugar, quer dizer, cada dia em uma cidade. Estou viajando MUUUUUITO!! Conhecendo cada canto desse país, conhecendo vocês, teatros lindos. Descobri o teatro de JUIZ de FORA semana passada, super antigo, todo preservado IRADO!!!!!!!!!!!! Estou em algum lugar desse Brasil.

Olhem minha agenda e apareçam!!!!

 

Beijo pras minas e abraços pros manos

54 comentários sobre “Fim da temporada!!!!”

  1. Mal de humorista ter kblo ruim??
    husahuahsuahs’
    Posha vc podia voltar pro Riio…*-*
    Nãão tive a oportunidade de veer o espetáculo qndo vc tava akii…

    Beijodelííngua ;*

Deixe um comentário