Estreia do #CQC2010

Finalmente, depois de muita expectativa, está de volta o CQC para alegrar as noites de segunda-feira!!!

Nesta temporada, teremos novos quadros apresentados pela bancada: Piores Notícias da Semana e o Semana em Fotos.

Além do consagrado Top Five…

…e o novo quadro Luque Responde.

“Agradeço de alma todos os elogios ao quadro Marco Luque responde!! Só quero passar informação, conhecimento e conteúdo pra esse Brasil!”

37 comentários sobre “Estreia do #CQC2010”

  1. amo seu quadro é td de bom…afinal tudo em vc é muito bom…penso em vc o tempo todinhooooo de verdade desejo a vc tudo de bommmm ,há vou ser demitida pq falo do cqc o dia todo kkk mais é válido …te amooo.

  2. te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo casa comigo vai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rsrsr lindão sou sua fã numero 1

  3. olá luqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muitoooooooooo meus deus vc é muito gato admiro d+o seu trabalho há manda um beijo pra mim lá no cqc por favor é meu sonho ver sua boca linda mandando bjos pra mim rsrsrsrs te amo muito se quiser largo tudo pra fikar com vc kkkk é sério viu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mil bjocas na ponta do seu narizz

  4. ooi dii noovu Luque…
    sóh passeii p/ tii parabèénizar peelo seeu quaadro Luque Responde…
    eeu acheei maara…
    parabèéns…
    eeu fiikei lookinha(maais duu kii jàáh soow) quaando fiikei saabendoo kii vx iia teer uum quaadro sóh seeu…

    ah, e o piiores nootícias daa seemana? adoorei… o CQC2010, essee anoo éh oo meelhor programaa huumoristiko daa TV brasileira…

    e parabèéns peelo troféu impreensa♥

    bjumiliga…(keer meeu nº?)

    By: Babí I LOVE CQC’s ♥

  5. Ola Luquito!

    Quanto tempo não deixo um recadinho proce menino!

    O CQC já começou a temporada arrasando literalmente!

    Os novos quadros as materias TUDO está lindo!! Seu quadro nem precisa ser comentado né! rs Muito fofo!

    Quero desejar tudo de bom, muito sucesso em todos os projetos que vcs realizarem e dizer que vcs são MARAVILHOSOS E QUE CURTO MUITO O TRABALHO DE TODOS VCS!

    Sucesso no STAND UP e no novo projeto no Frei Caneca! Estarei la viu!!

    Bjin

    Fica com Deus!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s