Nota sobre o cancelamento de shows

Informo que o meu show Labutaria, com apresentações marcadas para agosto, foi cancelado por motivo da recuperação de uma fratura ocorrida recentemente.

A equipe da Macatranja Produções, juntamente com a administração do teatro, estarão no local para ajudá-los com a troca dos ingressos para outra data ou ressarcimento do mesmo.

É importante ressaltar que quem comprou através do www.ingressorapido.com.br deve entrar em contato através do site, que irá orienta-lo da melhor forma.

A partir do dia 17/08, substituirei o show Labutaria, onde apresento 5 personagens,  pelo meu stand up comedy Tamo Junto! Uma oportunidade para quem deixou de assistir, já que o show encerrou sua temporada em 2 anos com lotação esgotada em todos os teatros que passou em sua turnê.

O retorno com o Labutaria em São Paulo e turnê  está previsto para outubro de 2011. Conto com a compreensão e colaboração de todos.

18 comentários sobre “Nota sobre o cancelamento de shows”

  1. A que pena, mais espero que você venha apresentar aqui em Belém.Pois estou ansiosa para ver.Te amo, melhoras para você.Beijosmeliga***

  2. Poxa!!!!! Maior galera de Piracicaba e região te esperando em Luque!!! Tava precisando rir esse fds, o trabalho tá foda! Esperamos que vc possa remarcar a data!!! Quero tirar foto com vc! Como faço???

    1. Aaaaa, eu comprei o convite pra Labutaria para o show de sábado (13/08) em Piracicaba… Fiquei triste com a notícia do cancelamento. =/
      Mas melhooooooras Marco Luque, quero te ver beeeeeem dia 1º de outubro!! kkkkkkkk
      Bjos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s