Perfil no New York Times

Opa! Saiu uma nota sobre minha carreira na reportagem do New York Times com o Rafinha e chamei o Silas Simplesmente, esse moderfocker poliflota, pra me ajudar com o texto…

Um ex-jogador de futebol profissional, Sr. Luque, 37, estudou para se tornar ator, mas depois descobriu que se sentia mais à vontade no palco fazendo comédia stand-up. Seu material no palco é intensamente pessoal, mas para o rádio e televisão criou uma dupla de personagens populares: um taxista obcecado por celebridades chamado Silas Simplesmente e um motoboy chamado Jackson Five. Entretanto, ele é mais conhecido atualmente como um dos colegas do Sr. Bastos no programa humorístico de televisão “Custe o Que Custar”.

Na Internet (em português):

Site do Marco Luque
Marco Luque no Twitter e Facebook
Canal do Marco Luque no YouTube

É nóis, Queirois!

40 comentários sobre “Perfil no New York Times”

  1. Merecidissimo Marco!!! Pow cara, sou sua fã… e desejo o melhor dessa vida pra ti, mtooo sucesso claro, pois vc arrebenta!

    Essas suas pernas então…. uiiiii kkkkkkkk
    bjoOo grande

    JanNe – Campinas/SP

  2. parabens ao Mr. Luque e ao Mr. Bastos, só nao entendo o porque nao falam do Mr Tas depois de tantos anos de televisao e de tantas emissoras, uma carreira maravilhosa.

    nossa nem sabia que o luque era jogador de futebol… não tem cara, parece que nasceu mesmo para o stand up assim como Richard Pryor

Deixe um comentário