Ah, as férias…

Férias sempre me lembra a infância quando a gente se divertia o dia inteiro…

Hahaha! Aprontava várias, mas a culpa nem sempre era minha…

A Dani Luque e o Denis Luque não ficavam muito atrás, não. Safadjenhos…

E vocês, o que aprontaram nas férias?

17 comentários sobre “Ah, as férias…”

  1. Ferias Adorava ouvir este nome, vem uma felecidade que não da pra explicar, Era tão bom, hj só trabalho e sem tempo pra minha familia, mais ainda é tempo pra ser feliz e brincar e sentiir a felecidade,.. Vou sair do trabalho hj, E me diverti com meu sobrinho de 4 anos.., Não posso perder isso dentro d mim pra semre,..Sempre vamos ser ser crianças Dentro de Nois,!

  2. Ferias me remete a calor, q remete a aqua, q remete a piscina… Lembro q quando crianca, o unico lugar q queria estar era dentro d’agua…podia ser dentro de um tanque, banheira, cachoeira…nao importava…estava sempre brincando com agua! Era como mudar d mundo e me transportar para o melhor deles: o mundo aquaaaatico… Nao me conformava por nao poder respirar d baixo d’agua…maais tinha tanto fooolego q passava a maior parte do tempo no fundo da piscina me sentindo uma sereia… E vou te falar q ate hoje eh assim… Tem coisas na vida q nao muda nunca.!!

  3. Férias! Palavra que mais adorava, em tempos de colégio (e que ainda adoro!)! hehehehe
    Podia ficar o dia inteiro brincando, sem ter a preocupação de fazer as tarefas da escola… brincava de esconde-esconde, congelar, alerta, elefante colorido, twister, pebolim, dorminhoco, ia pra praia, sorveteria, viajava para a casa dos meus avós e reencontrava todos os meus tios, tias, primos e primas, pescava em família, ia no mercadinho da esquina com as minhas primas, comprar balas e salgadinhos com o dinheiro que o vô nos dava, escondido das mães (antes do almoço..hahahaha), passeava de bondinho, fazia viagens em família, tomava banho de chuva, contava histórias de terror e por aí vai… brinquei e muito na minha infância, aproveitava as minhas férias ao máximo! Hoje em dia, minhas férias são interrompidas por muitas vezes, a respeito de trabalho. 😦

    Ps.: Adorei as fotos, principalmente, a com a carinha assustada!

    Grande abraço.

  4. Pow! Minhas férias na infância foram sempre com a família!! Íamos p fazenda e só fazíamos merda!! Eu, meu irmão e primos(as)!! Tb íamos muito p região oceânica/RJ, a família alugava uma casa grande e era uma suruba de gente, cada família num quarto …Imagina que zueira!! Sempre com muitos primos(as) aprontando!! Os pais e tios(as) enlouqueciam!! hehe Muito bom!! Saudades sempre da infância!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s