1 Banquinho pra 3

SAINDO DO FORNO!!! A Macatranja Produções e o Teatro Procópio Ferreira apresentam “1 Banquinho pra 3”

Direto da bancada do CQC, Marcelo Tas, eu e Oscar Filho dividiremos o palco em um show muito especial com a participação de convidados como Serginho Groisman, Marcelo Marrom e Marlei Cevada.

O objetivo do show, além de garantir boas risadas, é ajudar a instituição Casa do Zezinho. Contamos com a presença de todos para juntos investirmos num pedacinho da educação dos nossos Zezinhos. Garanta já o seu ingresso!

Ah, a caricatura foi desenhada por mim e a CAVALERA, nossa parceira há 4 anos, irá vender camisetas na noite do show a R$ 15,00. Toda a verba das vendas tb será destinada à instituição. Bora!! Espero vcs lá!! bjos

3 comentários sobre “1 Banquinho pra 3”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s