75 comentários sobre “Porto Alegre e Pelotas – Próxima Semana!!!”

  1. oi marcu, adoro o cqc,principalmente pq vc stá apresentando,tipo…vc sõa um máximo e toda segunda feira a noite…eu venho correndo do cursinho só pra ver vcs….em especial vc,háa e não fik chateado não,o antonio fagundes é tdb,mas vc é miuto melhor,bom,poderia escrever várias coisa por várias horas aki,mas tenho q ir em uma festa..beijos….me liga
    bom se vc for o marcu luque manda um oi pra mim hoje no programa, q eu vou stá ligadinha tá?!

  2. Luque,

    Por favor, vem de novo pra Porto Alegre!! Infelizmemte eu não pude ir no dia 31….. mas voltaa!
    Campanha: “Volta Luqueeee!”

    Adoro seu trabalho!

    Beijo me liga!

  3. Muito bommmm…fiquei imaginando como seria um show sem os personagens (Silas Simplesmente, Mary Help, Garçom, Pepê,…) que já são únicos, mas só o Marco Luque já basta. Parabéns pelo talento, por fazer rir sem apelar, fazer rir com respeito, sinceridade e uma meiguice que poucas vezes um humorista transmite. Adorei o show e espero ter muitas chances de ver novamente. Tamo junto! Bejo, me liga!

Deixe um comentário