Homenagens de aniversário

Gracias pelas homenagens!!!

Vocês são umas gracinhas… rsrsrs

Este slideshow necessita de JavaScript.

Muito legal tudo isso.

Oi Luque! Tudo bem? Sou de Juiz de Fora-MG…sou muito sua fã! Sonho em conhecê-lo!
Em 2009, passei por uma fase bem difícil… descobri que estava com câncer… e nos intervalos das sessões de quimio, procurava me distrair ao máximo… O fato é que assisti vários vídeos seus na internet, não só do CQC, como também do “Improvável”, sua entrevista no Jô – quando interpretou alguns personagens, como o Motoboy, Pepe, Mary Help etc… Desde então, assisto sempre o CQC só pra te ver! Bom, você me trouxe muitas alegrias nestes momentos difíceis… então, queria te agradecer! Obrigada! Parabéns por seu talento! Sucesso sempre! Te adoro! Vc é uma gracinha! Bjos e fique com Deus! Nívia

Olá Marco Luque. Primeiramente quero te agradecer pelos momentos felizes que vc nos proporciona. Sou uma ¨menina¨ que dia 24 deste mês completa 62 aninhos, e que ama a vida e as pessoas alegres como vc. e desejo que tenhas um dia de muita alegria e que Deus te proteja sempre. Dia 18 irei assistir teu show no teatro positivo, tentei ano passado, mas estava esgotado. Feliz aniversário e até dia 18. bjs. Yana Yara

Gostaria de responder a todos particularmente o carinho por mim nessa data mas it’s impossible! Um verythank’s geral a todos! beijos espalhados

71 comentários sobre “Homenagens de aniversário”

  1. Marcos Luque Martins, ou melhor, Marco Luque, Luque, enfim. Só queria te desejar parabéns, de verdade. Muitas felicidades e as outras tantas coisas, que você merece mesmo. Não só por ser o Marco Luque da bancada do CQC, nem pelos personagens que você faz no teatro, mas também por você ser essa pessoa, sei lá, indiscritivel, pelo menos pra mim. Eu nunca tive um ídolo de verdade, pelo menos atés dois anos atras, antes de estrear CQC. Foi só eu ver o primeiro programa pra mim te admirar, do jeito que eu te admiro como hojê. Meu, eu sei que as chances de você ver isso aqui são, tipo, de 100%, nem 0,0000001%. Mas a esperança é a ultima que morre, néh?!
    Mas é isso ai, hojê eu me inspiro em você e pá. Tento fazer o possivel pra ver alguém sorrindo. Eu também não sou do tipo, a fã louca, que gritaria se te encontrasse um dia, mas a lágrima seria inevitavel. É, parabéns de novo, muito mais sucesso do que você já tem, ou não. Quando começa a ser exagero, faz mal. Verythank’s por me fazer ter alguém pra admirar, e tipo, beijomeliga ! (ps. um dia eu ainda vou ter uma foto com você)

Deixe um comentário