#CQC90 Luque Responde

CQC 90, exibido em 05/04:

Hoje tem mais, a partir das 22h15, na Band!!!

Anúncios

18 comentários sobre “#CQC90 Luque Responde”

  1. MARCOOOOoooooooo pq vc so tc no twitter com os famosos???????????? ” MARCO LUQUE RESPONDE” ????? kkk mas vc nunca me respondeeeeeeee……….. beeijossssss viajamos mto o ano td mas desde que vcs estouraram saimos do Mato grosso pelo menos 2 x ao ano ESPECIFICAMENTE PARA ASSISTI-LOS NO TEATRO em sp … enfim… ja assistimos varias x e sempre rsrsrsrs mto….beeijosssssssss e as fotos q temos affffffffff com vc são várias….

  2. Luqueeeeeee!
    Parabens Super- Iper- Mega – Ultra Atrasado!
    Maaaaaaais receba Com tooodoo o carinho do Mundoo O meu abraço *BEM FORTE*
    Quarta Estarei No show Lá no Frei Caneca, Eeu e o fã clube ^^.
    Beeeeeeeeijo
    /Amo/adoro/Vicio.
    BeijoMeBipa

  3. OOOOOOOOI LUQUE VC E MARAVILHOSO NAO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER VC,TE CURTO MUUUITO VC E MUITO LINDINHO,MUITO FOFINHO BJOS PRA VC QUE MORA NO MEU CORACAO THAU CARINHA DE “ANJO MALADRINHO” RSRS…

  4. rsrs adorei rrrsrs enhe muita gente queria saber como vx conquistava as mulhers rsrsr
    ee nhe esse afeito espesiau rsrsen camera lenta kkk
    e saber como vx tratava esses caichimos kkk
    e gostei muito desse seu quadro adorooo kkk bjuss adoro vx busss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s